Springfield já tomou medidas drásticas contra Os Simpsons; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons já causaram muitos problemas em Springfield ao longo dos anos, portanto não vem como grande surpresa que os outros moradores da cidade não gostem muito deles.

O episódio At Long Last, Leave, da 23ª temporada, começa com os Simpsons vendo o noticiário, anunciando que Springfield passará por um teste de situação de desastre, aconselhando toda a cidade a buscar abrigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família decide explorar a cidade vazia e descobrem que foi tudo um truque para distraí-los de uma reunião secreta da cidade.

Ao chegarem nessa reunião, os Simpsons encontram cidadãos que estão cansados dos problemas gerados pela família.

Eles acabam sendo exilados de Springfield e são forçados a morarem em outra cidade. Eles se mudam para um local chamado “outlands”, bastante ermo e ficam por lá.

Eventualmente Springfield aprende a aceitar os Simpsons e a cidade é reconstruída em volta da família. Tudo volta ao normal.

Previsão assustadora de Os Simpsons

Todos conhecem a velha piada sobre Os Simpsons, que é quase uma lenda. O desenho prevê o futuro e ano após ano os fãs encontram situações da vida real que já aconteceram na série.

Dessa vez, uma nova brincadeira começou a fazer sucesso nas redes sociais. Muitos fãs começaram a brincar e aterrorizar os outros com mais uma previsão de Os Simpsons.

Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), os países colocam novas restrições conforme as taxas de contágio, mortes ou ocupação dos hospitais. No Reino Unido, no final de dezembro, o governo local pode passar para uma nova fase de ordens mais rígidas.

Por conta disso, internautas brincaram que já sabem qual será uma das próximas camadas. No caso, Os Simpsons, obviamente, já teria previsto isso.

Muitos apostam, de forma humorística, que o país vai apostar em uma redoma gigante. Como os fãs sabem, Springfield é coberta por uma em Os Simpsons: O Filme, de 2007.

Confira abaixo as reações dos fãs britânicos que apostam na estratégia de Os Simpsons para que muitos comecem a seguir as regras por conta da pandemia.

“Para a próxima fase vão literalmente colocar a redoma gigante do filme de Os Simpsons em Londres”, disse um.

“Boris Johnson vai colocar a redoma de Os Simpsons em Londres”, aposta mais um.

“Eu fico imaginando se vamos ter uma redoma gigante em Londres como em Os Simpsons por causa das pessoas que não conseguem seguir as regras”, pensou uma terceira.

“Quinta fase? Apenas coloque a redoma gigante como Os Simpsons já previu”, sugeriu o internauta.

Os Simpsons é exibido na Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio