Séries

Streaming disponibiliza Todo Mundo Odeia o Chris no Brasil

Os fãs brasileiros amam Todo Mundo Odeia o Chris. Agora, terão mais uma opção para assistir a série.

Os capítulos da amada comédia estão agora também na Amazon Prime Vídeo. A plataforma usou um pouco de humor no Twitter para lembrar aos fãs sobre a novidade no catálogo.

Anteriormente, Todo Mundo Odeia o Chris também podia ser vista no Globoplay. Outra opção é a emissora Comedy Central, que reprisa o programa.

O seriado conta a história da juventude do humorista Chris Rock. O programa teve quatro temporadas e marcou muitos brasileiros – que relembram a atração até hoje.

Confira abaixo o anúncio feito pela Amazon Prime Vídeo.

Astro relata problemas pessoais

Chris Rock, de Todo Mundo Odeia o Chris, abriu-se acerca dos seus problemas pessoais e revelou estar fazendo sete horas por semana de terapia durante a quarentena.

Em participação no programa CBS Sunday Morning (via Eric Todisco, da People), Rock falou sobre sua terapia.

“É preciso contar a verdade, você precisa contar a verdade, você precisa ir à terapia preparado para expor a pior parte de você a cada semana”.

“Aprendi que posso ser muito duro comigo mesmo. Pegar muito, muito pesado mesmo comigo mesmo e preciso relaxar. Eu preciso ouvir e me arriscar mais”, disse o astro de Todo Mundo Odeia o Chris.

Ele também relatou momentos que errou com outras pessoas na sua carreira e na vida em si.

“Em alguns momentos eu não fui legal, em outros não estava ouvindo e em outros fui egoísta. Várias vezes. Às vezes eu me aproveitei das circunstâncias e da minha posição, coisas do dia-a-dia. No fim do dia, é você se perguntando, ‘quem você quer ser?’”.

Como citado antes, Todo Mundo Odeia o Chris pode ser vista na Amazon Prime Vídeo e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.