Séries

Sumiço de personagem de Cobra Kai esconde polêmica verdade

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Cobra Kai notaram algo estranho na terceira temporada da série.

A personagem Aisha Robinson não apareceu em nenhum episódio da nova temporada. Houve até uma explicação para isso.

Em um determinado momento, os personagens revelam que, depois da grande briga no fim da segunda temporada de Cobra Kai, Aisha foi estudar em outra escola.

Mas por que a personagem foi abandonada? E ela ainda pode retornar futuramente?

A revelação de que Aisha não estaria na terceira temporada de Cobra Kai foi feita desde 2019 pela própria Nichole Brown, atriz que vive a personagem.

Brown explicou que os roteiristas não tinham encontrado uma maneira de encaixar a personagem na trama. Os criadores de Cobra Kai fizeram comentários parecidos, mas sempre deixando a porta aberta para um retorno da personagem.

Para alguns fãs, no entanto, o sumiço de Aisha em Cobra Kai esconde uma verdade polêmica: que Hollywood pode virar as costas para você quando mais precisa.

Polêmica verdade

No momento em que deixou Cobra Kai, Nichole Brown estava passando por muita dificuldade. De acordo com o Screen Rant, ela muitas vezes contou aos fãs no Twitter que sua situação financeira não era boa.

Em 2018, a atriz até mesmo criou uma conta no GoFundMe, pedindo ajuda financeira aos fãs para pagar contas médicas.

A maré de azar de Brown não estava mesmo de brincadeira. No começo de 2019, ela postou no Twitter que seu carro havia batido e que tinha um seguro contra ela, sendo que não era nem mesmo a pessoa que o dirigia naquele momento.

Em outra ocasião, Nichole Brown agradeceu aos criadores de Cobra Kai pela chance de interpretar Aisha, mas, de acordo com o Distractify, destacou que ainda precisava do papel para aliviar sua situação financeira.

Os fãs torcem para que a atriz tenha outras oportunidades e consiga sair dessa. Além disso, é claro, ficam na expectativa para que Aisha Robinson volte a aparecer em outros episódios de Cobra Kai.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix com três temporadas.

Sair da versão mobile