Séries

Teoria de The Vampire Diaries vai te fazer chorar

Os rumores estão circulando, e isso significa que The Vampire Diaries pode estar de volta (ou assim os fãs esperam). Após o final da oitava temporada de The Vampire Diaries em 2017, os fãs da série imploravam aos produtores por apenas mais uma temporada!

Mas a Internet é um lugar cheio de especulações.

Bem, infelizmente para os fãs, a notícia da nona temporada de The Vampire Diaries sendo lançada pode ter sido somente uma especulação mesmo. Mas… talvez não! Há rumores de que a nona temporada de The Vampire Diaries será lançada em março de 2021, de acordo com uma rápida busca no Google e alguns vídeos virais do TikTok.

Mas com algumas pesquisas mais profundas, é quase impossível encontrar qualquer confirmação de uma nona temporada de The Vampire Diaries, então vamos dar uma olhada na história real.

Nova temporada vai acontecer?

Nos Estados Unidos, The Vampire Diaries voltou a ser muito comentada quando a série completa foi adicionada ao catálogo da Netflix.

Então, é natural que os fãs de The Vampire Diaries esperem ansiosamente pela nona temporada. No entanto, a única indicação de uma nona temporada de The Vampire Diaries foi Ian Somerhalder confirmando que ele realmente não voltaria para uma nona temporada.

É mais possível, porém, que Ian volte como parte de um dos derivados de The Vampire Diaries, Legacies. Desde que The Vampire Diaries terminou em 2017, houve dois derivados. The Originals veio primeiro, mas não foi tão bem quanto a primeira série, apenas chegando à quinta temporada.

Então, a CW produziu Legacies, que tem a mesma produtora e criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec. Ian compartilhou com a ET: “Na verdade, adoraria falar com Jules. Adoraria ir e dirigir um dos episódios de Legacies.”

A teoria altamente divulgada de que The Vampire Diaries voltaria para uma nova temporada pode ter deixado os fãs emocionados no começo. Mas o que pode fazê-los chorar mesmo é saber que realmente não havia nenhuma verdade nela.

No Brasil, The Vampire Diaries está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.