Netflix

Teoria insana de La Casa de Papel revela traição na Netflix

La Casa de Papel trouxe uma grande reviravolta no fim da segunda temporada. A inspetora Raquel mudou de lado e fugiu com o Professor.

A partir da terceira parte, a personagem adota o apelido de Lisboa. Isso acontece porque o bando decide realizar o novo assalto para resgatar Rio.

La Casa de Papel está confirmada para terminar na quinta e última temporada. Para muitos fãs, o fim pode ser trágico – aparentemente, os bandidos estão ficando sem saída no Banco da Espanha.

Por conta disso, uma teoria insana foi criada por fãs da Netflix. A sugestão é de que Lisboa vai trair os assaltantes e vai fugir.

A personagem tem uma filha para cuidar fora do assalto. Assim, imagina-se que Lisboa fará de tudo para terminar viva e em segurança em La Casa de Papel.

Teoria de La Casa de Papel

A teoria sugere que Lisboa não ficará muito tempo no Banco da Espanha. A aposta é que a personagem deixe o local vestida como uma refém.

Inicialmente, a personagem pode usar como desculpa ficar com o Professor. Mas, muitos apostam em uma traição.

Internautas acham que Lisboa vai tomar outro caminho na fuga. Assim, Raquel deve deixar o Professor e o bando para trás.

A justificativa seria a filha e a mãe dela. Raquel pode voltar atrás sobre a ideia do romance com o Professor e perceber que fez uma grande loucura ao deixar a carreira dela para trás, além de uma comum vida familiar.

A teoria é de que isso leve a uma separação do grupo de La Casa de Papel no meio do assalto. Os personagens podem imaginar até uma traição pior de Lisboa.

Claro que, por enquanto, isso é apenas uma teoria.

A quinta temporada de La Casa de Papel continua acompanhando o assalto ao Banco da Espanha. Por enquanto, não há previsão de estreia.

La Casa de Papel segue com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.