Séries

Teoria mostra o que acontece com família de Walter após Breaking Bad

O final de Breaking Bad foi trágico para praticamente todos os personagens da série. Algo deixado no ar é o futuro da família de Walter White. Um teoria de fã busca jogar uma luz sobre tal assunto.

No Reddit, um fã especulou que Skyler acabou escrevendo uma autobiografia, de título Até que a Metanfetamina nos Separe: Casada com Heisenberg. Isso traria grande lucro para ela e permitiria que ela se sustentasse a partir dessa tragédia.

Já Walt Jr teria abandonado seu nome de nascença, passando a usar Flynn, como ele fazia nos primeiros episódios de Breaking Bad.

O dinheiro dos livros e também o que sobrou da fortuna de Walter White permitiria que eles vivessem bem pelo resto das suas vidas. Flynn, inclusive, conseguiu entrar para a faculdade e se sustentar morando fora com isso.

Obviamente a teoria não tem qualquer sustentação em material canônico, mas seria um bom desdobramento na história dessa família.

Breaking Bad deixou ator perturbado

Breaking Bad mostrou a transformação do simples professor de química Walter White no traficante Heisenberg. Um dos grandes momentos da série é quando o personagem mata um dos inimigos dele.

O maior vilão da série é Gus Fring. Walter White, para se livrar dele, plantou uma bomba quando o personagem foi parar em um hospital.

A cena final do vilão de Breaking Bad é uma das mais chocantes e memoráveis. Metade do rosto de Gus fica simplesmente destruída.

O que acontece é que esse modo de morrer do personagem deixou um ator “muito perturbado”. O caso aconteceu com Giancarlo Esposito, o próprio intérprete de Gus em Breaking Bad.

A revelação foi feita em uma entrevista de Rich Eisen, que ressurgiu entre os fãs da série.

“Foi muito perturbador. Vince Gilligan (criador da série) conversou comigo e tratamos, ‘Não queria uma morte que fosse para o campo da ficção científica’. Tinha que ser real. Eu tinha que acreditar. Concordamos nisso”, comentou o ator.

O processo para a cena também não foi nada fácil. O astro de Breaking Bad ficou quatro horas e meia na maquiagem.

Porém, o resultado foi impressionante. Giancarlo Esposito disse que ficou “em choque” quando viu a maquiagem que a equipe tinha feito.

O mesmo aconteceu com atores no set de Breaking Bad. Muitos quiseram tirar fotos com o colega.

“Fiquei em choque também como as pessoas quiseram logo tirar fotos, mas foi um pouco estranho. Muito, muito assustador”, descreveu o famoso.

“Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos”, diz a sinopse de Breaking Bad.

Breaking Bad, assim como a derivada Better Call Saul, pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.