Netflix

Teoria muda TUDO o que os fãs da Netflix pensam sobre La Casa de Papel

Atenção! Contém spoilers de La Casa de Papel.

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quinta – e última – temporada da série. Os novos episódios prometem desvendar os principais mistérios da produção, além da introdução de novos personagens.

Enquanto a nova temporada de La Casa de Papel não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o desfecho e considerações sobre os episódios anteriores.

Em uma delas, um fã propôs uma reviravolta chocante – que pode mudar TUDO que os espectadores pensam sobre a trama da série.

Confira abaixo!

A voz de Tokyo

Fãs de La Casa de Papel esperam que a série aproveite sua última temporada para explorar alguns dos mistérios mais interessantes da trama.

Um deles envolve a narração de Tóquio. Afinal de contas, para quem a personagem de Ursula Corberó está contando essa história?

Durante o desenvolvimento da trama, a personagem revela pontos importantes e parece estar falando de seu passado, de uma história que já chegou ao fim. A razão por trás do relato, no entanto, nunca foi revelada.

Com o final da série cada vez mais próximo, fãs usam o Reddit para compartilhar teorias sobre o desfecho.

Segundo uma chocante teoria criada por um fã de La Casa de Papel, Tokyo está narrando a história do além!

Durante vários momentos da série, Tokyo se referiu ao Professor como seu “anjo da guarda”.

Por causa disso, usuários do Reddit especularam que a narradora vai sacrificar a vida para salvar os colegas de equipe.

“É exatamente por isso que acho que a Tokyo será o ‘sacrifício final’ da gangue. Ela é a principal responsável pelo novo assalto, e não o Professor”, afirmou o fã.

Outro espectador propôs um detalhe ainda mais interessante à teoria.

“Espero que a Tokyo morra e sua narração seja feita no Purgatório”, sugeriu o outro fã.

A temporada final de La Casa de Papel deve chegar à Netflix em breve. Alex Pina, o criador da série, falou sobre o desfecho da produção.

“Estamos deixando um jogo de xadrez — uma mera estratégia intelectual — e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história”, afirmou o criador da série. 

Na temporada final fãs terão a oportunidade de conhecer melhor a origem de Denver e sua amiga Manila, além de um duelo aguardado entre o Professor e a Inspetora Alicia Sierra.

Pina também comentou sobre o motivo da série terminar na quinta temporada.

“Passamos anos pensando em como destruir esse grupo. Como colocar o Professor no limite. Como deixar essas situações irreversíveis para todos os outros personagens. O resultado disso é a quinta temporada”, afirmou o produtor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.