The 100 de volta? Entenda situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The 100 receberam uma boa notícia. O universo do amado seriado ainda pode voltar.

Como se sabe, após o fim de The 100, um prelúdio vem sendo desenvolvido. Para seguir em frente, o piloto, exibido na sétima e última temporada, precisa da aprovação da emissora norte-americana CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nellie Andreeva, do Deadline, informou que o prelúdio de The 100 “ainda está vivo”. A jornalista relata que a emissora ainda analisa sobre seguir em frente com o seriado.

Outra informação importante é o modo de exibição que a CW pode adotar para nova série de The 100. A transmissão pode ser dividida com a HBO Max – caso a série aconteça.

No Brasil, The 100 segue na Netflix. Se o novo seriado for aprovado, ainda não há uma definição de como seria a distribuição internacional.

A CW não dá uma previsão para dar uma posição sobre qual pode ser o destino da nova série.

O prelúdio de The 100

A trama começa no fim do mundo depois que um apocalipse nuclear acabar com a maior parte da população humana na Terra. Basicamente, é a origem de The 100.

Veremos “um bando de sobreviventes no local, enquanto aprendem a lidar em um mundo perigoso, lutando para criar uma sociedade nova e melhor das cinzas do que veio antes”.

O elenco pode ter nomes como Iola Evans, de Carnival Row, Adain Bradley, de Riverdale, e Leo Howard, de Why Women Kills. A produção do prelúdio é a mesma envolvida com The 100.

Como citado anteriormente, os fãs devem esperar um pronunciamento da emissora.

The 100 terminou a exibição do seriado nos EUA. No Brasil, a série tem seis temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio