Séries

The Big Bang Theory: Sobrenome de Penny é revelado por atriz

O sobrenome de Penny jamais é revelado em The Big Bang Theory, mas a intérprete da personagem, Kaley Cuoco, apresentou duas teorias sobre isso e uma delas é a favorita da atriz.

Penny foi uma inclusão de última hora em The Big Bang Theory, após, em exibição teste, a personagem original – vivida por outra atriz – ter sido rejeitada pela audiência. Com o instantâneo sucesso de Kaley Cuoco no seriado, os roteiristas decidiram não dar um sobrenome a ela por superstição, atribuindo o sucesso a esse mistério.

O criador da série, contudo, já sugeriu que o sobrenome de Penny pode ser Barrington, mas isso jamais foi confirmado.

Em todo caso, Kaley Cuoco já falou sobre duas teorias envolvendo sua personagem. Uma delas diz que o sobrenome é Wyatt, visto que seu pai era chamado assim e as pessoas poderiam se referir a ele pelo seu sobrenome.

Mas a teoria preferida de Cuoco é muito mais cômica.

“Há uma teoria muito engraçada que diz que seu nome completo é Penny Penny Penny e a única pessoa que sabia isso desde o início é Sheldon”, disse Cuoco (via Fred Topel, do CheatSheet). “É por isso que ele batia na porta daquela maneira”.

Agora resta aos fãs escolherem qual a versão preferida do nome: Penny Barrington, Penny Wyatt, ou Penny Penny Penny.

Briga de Kaley Cuoco com Margot Robbie

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.

Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.

“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.

“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.

A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.

The Big Bang Theory, por sua vez, pode ser assistido no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.