The Crown não mostra: Charles fez pedido de casamento frio para Diana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de The Crown mostra um trecho do relacionamento de Lady Diana e o príncipe Charles, desde o momento que se conhecem, até o ponto de insustentabilidade do casamento.

Existe algo, no entanto, que a série da Netflix altera no pedido de casamento do príncipe Charles à Princesa Diana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme contou ao biógrafo Andrew Morton, Diana Spencer teve um pedido de casamento um tanto frio.

“Ele disse: ‘Você se casaria comigo?’. E eu ri. Lembro de ter pensado, ‘isso é uma piada’, e eu disse: ‘sim, ok’, e ri. Ele estava realmente sério e disse: ‘você sabe que um dia será rainha’. E uma voz interna disse para mim: ‘Você nãos erá rainha, mas terá um papel difícil’. Então pensei, ‘ok’, e disse: ‘Sim’. Eu disse: ‘Eu te amo muito, muito mesmo’. E ele respondeu: ‘seja lá o que amor signifique’”.

Não bastasse isso, o príncipe Charles sequer tinha uma aliança em mãos quando fez o pedido à Lady Di, mas isso chega a ser retratado em The Crown.

Na série da Netflix, por sinal, o desdém de Charles sobre o amor, na frase “seja lá o que amor signifique”, aparece em outro momento de The Crown, durante uma coletiva de imprensa com ele e Lady Di.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio