The End Of The F World vai ter 3ª temporada na Netflix? Veja situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma espera de dois anos, The End Of The F World finalmente voltou às nossas telas em novembro de 2019 para sua segunda temporada, seguindo Alyssa e James enquanto eles lidavam com as consequências de suas atividades na primeira temporada.

Uma terceira temporada está atualmente no limbo – os fãs certamente vão querer uma, mesmo que os criadores do seriado neguem planos de retornar ao mundo do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está tudo o que sabemos sobre o status da terceira temporada de The End Of The F World até agora.

A situação da série

Uma terceira temporada de The End Of The F World ainda não foi confirmada.

A criadora Charlie Covell expressou relutância em continuar a série além de suas duas temporadas, dizendo na estreia da segunda temporada: “Eu não acho que vocês terão outra temporada.”

“Acho que às vezes é bom simplesmente parar as coisas e espero que quando vocês virem o fim, vocês concordem. Eu acho que pode-se forçar as coisas, mas isso parece um fim real. Peço desculpas.”

Mas ainda há esperança. A segunda temporada, que Covell inicialmente não planejou fazer, não foi comissionada até 10 meses após o final da primeira temporada ir ao ar. Ela poderia mudar de ideia ou ser atingida pela inspiração para continuar a história de James e Alyssa nos próximos meses.

A produtora também falou anteriormente sobre a possibilidade de rever o seriado em pedaços, no estilo de Boyhood: Da Infância à Juventude, acompanhando o casal em várias fases ao longo de suas vidas.

“Acho que o problema é que, caso contrário, você sempre tem que apelar para os fãs adolescentes, mas então é tipo: você pode apenas apelar para as pessoas que gostam do seriado, e à medida que elas crescem?”, Covell disse ao Digital Spy.

Em uma entrevista com a NME, Barden e Lawther disseram que adorariam trabalhar juntos novamente, seja na terceira temporada de The End Of The F World ou não.

“Eu realmente quero interpretar uma versão feminina do Coringa”, Barden revelou.

“Eu quero interpretar uma psicopata.”

“Eu poderia ser a Arlequina e você pode interpretar o Coringa!”, Alex teorizou.

Falando de uma terceira temporada, Lawther disse: “É muito cedo para discutir isso”, antes de Barden concordar que “tudo pode acontecer. Posso nem ser parte do elenco na terceira temporada. ”

Graham Coxon do Blur, que montou a trilha sonora para as duas primeiras temporadas da série, disse em uma nova entrevista para a NME que “não houve conversa sobre uma terceira temporada”.

The End Of The F World, com suas duas temporadas, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio