Netflix

The End Of The F World vai ter 3ª temporada na Netflix? Veja situação

Depois de uma espera de dois anos, The End Of The F World finalmente voltou às nossas telas em novembro de 2019 para sua segunda temporada, seguindo Alyssa e James enquanto eles lidavam com as consequências de suas atividades na primeira temporada.

Uma terceira temporada está atualmente no limbo – os fãs certamente vão querer uma, mesmo que os criadores do seriado neguem planos de retornar ao mundo do casal.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o status da terceira temporada de The End Of The F World até agora.

A situação da série

Uma terceira temporada de The End Of The F World ainda não foi confirmada.

A criadora Charlie Covell expressou relutância em continuar a série além de suas duas temporadas, dizendo na estreia da segunda temporada: “Eu não acho que vocês terão outra temporada.”

“Acho que às vezes é bom simplesmente parar as coisas e espero que quando vocês virem o fim, vocês concordem. Eu acho que pode-se forçar as coisas, mas isso parece um fim real. Peço desculpas.”

Mas ainda há esperança. A segunda temporada, que Covell inicialmente não planejou fazer, não foi comissionada até 10 meses após o final da primeira temporada ir ao ar. Ela poderia mudar de ideia ou ser atingida pela inspiração para continuar a história de James e Alyssa nos próximos meses.

A produtora também falou anteriormente sobre a possibilidade de rever o seriado em pedaços, no estilo de Boyhood: Da Infância à Juventude, acompanhando o casal em várias fases ao longo de suas vidas.

“Acho que o problema é que, caso contrário, você sempre tem que apelar para os fãs adolescentes, mas então é tipo: você pode apenas apelar para as pessoas que gostam do seriado, e à medida que elas crescem?”, Covell disse ao Digital Spy.

Em uma entrevista com a NME, Barden e Lawther disseram que adorariam trabalhar juntos novamente, seja na terceira temporada de The End Of The F World ou não.

“Eu realmente quero interpretar uma versão feminina do Coringa”, Barden revelou.

“Eu quero interpretar uma psicopata.”

“Eu poderia ser a Arlequina e você pode interpretar o Coringa!”, Alex teorizou.

Falando de uma terceira temporada, Lawther disse: “É muito cedo para discutir isso”, antes de Barden concordar que “tudo pode acontecer. Posso nem ser parte do elenco na terceira temporada. ”

Graham Coxon do Blur, que montou a trilha sonora para as duas primeiras temporadas da série, disse em uma nova entrevista para a NME que “não houve conversa sobre uma terceira temporada”.

The End Of The F World, com suas duas temporadas, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.