The Vampire Diaries: Destino DESSE personagem seria totalmente diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Morgan, o Klaus de The Vampire Diaries, revelou que seu personagem teria um destino totalmente diferente antes de The Originals surgir.

Originalmente, o ator apareceria apenas em alguns episódios e que não duraria muito no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o começo eu sempre pensei que Klaus morreria no fim da terceira temporada. O terceiro ano seria minha grande temporada como vilão e então os mocinhos acabariam comigo no fim da terceira temporada”, disse Morgan (via Hannah Bird, do Digital Spy).

O ator queria isso para usar a série como trampolim para seu próximo projeto, podendo ganhar a oportunidade de protagonizar seu próprio seriado. Mas não foi isso que aconteceu.

“Então algumas coisas aconteceram – uma delas foi a paixão demonstrada pelos fãs ao personagem e a outra é que eu estava me divertindo muito interpretando Klaus e sempre senti que o personagem não tinha muito espaço para crescer em The Vampire Diaries”.

Eventualmente, Klaus foi melhor abordado em The Originals, primeira derivada de The Vampire Diaries.

The Originals — “\’When the Saints Go Marching In” — Image Number: OR513b_0331b.jpg — Pictured (L-R): Joseph Morgan as Klaus and Danielle Rose Russell as Hope — Photo: Bob Mahoney/The CW — © 2018 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Legacies continua história da série

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio