Séries

The Walking Dead confirma volta de amado personagem

The Walking Dead usou o Twitter para confirmar a volta de um amado personagem para o fim da 10ª temporada. Fãs podiam esperar Rick Grimes, de Andrew Lincoln, mas trata-se de outro amigo de Daryl.

Na rede social, a página da série confirmou que o cachorro de Daryl está de volta. Por mais que não seja visto nas imagens, o melhor amigo do sobrevivente fará a alegria dos fãs novamente.

“O melhor amigo de Daryl, Cachorro, retorna com os novos episódios de The Walking Dead em 28 de fevereiro”, afirma a página de The Walking Dead.

Os fãs responderam à publicação com muita empolgação. Todos celebraram essa confirmação.

“Sim! Estou muito empolgado”, afirmou um.

“Cachorro é o melhor”, apontou outro.

“Melhor personagem”, comentou um terceiro.

“Sim e tomara que Daryl coloque um nome nele, porque fica estranho ficar chamando ele de cachorro”, opinou mais uma fã.

Confira abaixo a publicação de The Walking Dead.

The Walking Dead lançou trailer

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à 10ª da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro.

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

The Walking Dead retorna em fevereiro com os novos capítulos. Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.