The Walking Dead: Fãs encontram figura sombria em nova imagem e se preocupam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead vai voltar com episódios adicionais em sua 10ª temporada e uma das imagens desses novos capítulos deixou os fãs preocupados.

A foto em questão mostra Maggie caçando com arco e flecha, focada em algo que não vemos em tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fundo da imagem, contudo, vemos uma figura misteriosa encapuzada, disfarçada em meios às árvores. Maggie parece estar correndo perigo, visto que essa pessoa desconhecida segura uma faca.

Somente por meio da imagem não há como saber o que irá acontecer, mas, tendo em vista que esses capítulos extras da 10ª temporada de The Walking Dead também irão explorar o passado da série, é possível que essa cena se passe antes do fim da guerra contra os sussurradores.

Outra possibilidade é que essa é a pessoa mascarada que apareceu junto de Maggie no fim da guerra da última temporada.

Veja a imagem, abaixo.

Retorno de The Walking Dead

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio