Séries

The Walking Dead faz mudança em origem de Negan; veja

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead lançou o trailer dos capítulos finais da 10ª temporada. Um dos episódios será focado na origem de Negan.

O que tudo indica é que o capítulo será baseado nos quadrinhos de Here’s Negan. Eles mostram como foi a vida do antigo vilão até se tornar líder dos Salvadores – que é quando o personagem aparece na série de TV de The Walking Dead.

Nessa trama, uma nova personagem é Lucille, a esposa de Negan. Após a morte dela, ele decide a homenagear colocando o nome da falecida mulher na arma preferida dele.

Nos quadrinhos, Lucille morre de câncer ainda no hospital. Isso acontece perto do apocalipse zumbi.

Porém, o trailer indica uma importante mudança nessa origem. Lucille pode acabar ganhando mais destaque em The Walking Dead.

Relembre o trailer abaixo.

Mudança em história de Negan

Como o trailer mostra, Lucille está com Negan no meio do apocalipse zumbi. Assim, parte da história do personagem deve ser modificada.

Lucille aparece com Negan pela floresta e ainda atira em um zumbi. O que deve ser mantido é o destino da esposa do personagem.

A personagem é vista com diferentes perucas. Assim, existe o indicativo de que Lucille está em tratamento contra o câncer.

Por enquanto, o trailer indica apenas essa mudança. Nos episódios finais da 10ª temporada de The Walking Dead, a personagem será vivida por Hilarie Burton.

A atriz é esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan do seriado, na vida real.

The Walking Dead chega com os episódios finais da 10ª temporada em fevereiro. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.