The Walking Dead indica que [SPOILER] será novo Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A morte de Negan em The Walking Dead pode ser inspirada pelo desaparecimento de Rick dos quadrinhos? Quando o Negan de Jeffrey Dean Morgan chegou em The Walking Dead, ele era de longe o vilão mais desprezível que o apocalipse zumbi havia produzido.

Governando seus Salvadores como um tirano e exigindo tributo das comunidades locais, Negan era um assassino brutal que mantinha “esposas”, rostos queimados e fazia tudo isso com um sorriso doentio e sádico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia, na décima temporada de The Walking Dead, Negan não poderia ser mais diferente. Humilhado por sua derrota, Negan é um jogador de equipe que reconhece o certo do errado e age de acordo.

Negan ganhou a confiança de Alexandria, e os episódios restantes da décima temporada mergulharão em sua história, apresentando Hilarie Burton como Lucille, a falecida esposa de Negan.

Nas últimas temporadas, The Walking Dead se desviou dos quadrinhos originais de Robert Kirkman mais do que nunca, especialmente no que diz respeito a Rick Grimes.

Na história de Kirkman, Rick evita que uma guerra em grande escala estourar no Império, mas negociar a paz exige que a atual líder do assentamento, Pamela Milton, vá para a prisão.

Sebastian, o filho malcriado de Pamela, não está nada satisfeito com isso e, em vingança por destruir o estilo de vida luxuoso de sua família, o jovem irritante entra furtivamente no quarto de Rick e mata o protagonista.

Com o personagem de Andrew Lincoln envolvido no enredo da República Cívica e definido para estrelar seu próprio filme derivado, The Walking Dead não parece estar seguindo essa história dos quadrinhos.

No entanto, o trailer dos episódios suplementares da décima temporada sugere que Negan poderia adotar elementos da história de Rick e Sebastian.

No novo trailer de The Walking Dead, Maggie Rhee descreve como contou a seu filho, Hershel, como Negan matou seu pai, e Hershel aparentemente queria saber se Negan teve o que merecia.

Embora Alexandria tenha quase perdoado os pecados de Negan, Maggie simplesmente não pode ignorar a morte de Glenn – e nem Hershel, ao que parece.

Como Hershel tem mais ou menos a mesma idade de Carl quando The Walking Dead começou, ele é velho o suficiente para entender os conceitos de vida, morte e assassinato, e maduro o suficiente para começar a construir um rancor contra este misterioso “Negan” que o privou de um pai.

Maggie está efetivamente condicionando seu filho a odiar Negan, e essas emoções irão eventualmente explodir, com Hershel decidido a vingar seu pai a todo custo.

A possível morte de um personagem para outro

O ódio de Hershel poderia causar a morte de Negan de uma forma que espelha Rick dos quadrinhos de The Walking Dead.

Assim como Sebastian se ressente de Rick por atacar e mandar sua mãe para a prisão, a visão de Negan e a longa história da morte de Glenn podem levar Hershel a entrar sorrateiramente no quarto do ex-Salvador e atirar em Negan no meio da noite.

Existem diferenças entre os dois, obviamente. Rick estava apenas tentando promover a paz, enquanto Negan espancou Glenn até a morte com um bastão, mas apesar de ter um motivo mais justificável, o Hershel de The Walking Dead poderia ser uma presença antagônica.

Hershel é um pirralho egocêntrico que acredita que a autoridade de sua mãe lhe dá o direito de quebrar as regras. Essa descrição se aplica quase perfeitamente ao vilão Sebastian também, então se Hershel entrar no quarto de Negan, arma em punho, o público não necessariamente estará torcendo pelo garoto.

Uma morte discreta e patética, sem dúvida, convém a Negan muito mais do que a Rick. Dado tudo o que Rick Grimes sobreviveu em The Walking Dead, ser morto por um único idiota não é uma maneira heroica de sumir. Para Negan, no entanto, ser confrontado por um Hershel armado parece que a retribuição finalmente o alcançou.

O personagem de Jeffrey Dean Morgan provavelmente nem reagiria – simplesmente aceitando que sua hora chegou e que Hershel está vingando seu pai com razão.

Foi a morte de Glenn que primeiro anunciou a chegada de Negan em The Walking Dead – morrer sozinho nas mãos de Hershel, semelhante a Rick nos quadrinhos, fecharia o círculo da história do vilão.

The Walking Dead retornará com novos episódios em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio