Séries

The Walking Dead pode apresentar irmão de Rick Grimes

A série de The Walking Dead traz muitas diferenças em relação aos quadrinhos, uma dessas grandes mudanças diz respeito ao irmão de Rick Grimes, que até agora não existe no seriado.

Jeffrey Grimes foi introduzido em um one-shot nas HQs, intitulado The Alien. Ele é o irmão mais novo de Rick e foi responsável pelo protagonista de The Walking Dead conhecer Lori, sua falecida esposa.

Ele morre logo após o início do apocalipse zumbi, mas antes de sua morte pede para que uma amiga, Claudia, encontre Rick e passe uma mensagem final ao irmão. Infelizmente, Claudia não apareceu nos quadrinhos de The Walking Dead depois disso.

Com o vindouro filme sobre Rick Grimes, o universo da série pode, finalmente, apresentar Jeffrey, ao passo que veremos uma história totalmente focada em Rick.

Tudo indica que ele fugiu da CRM, que é melhor retratada em The Walking Dead: World Beyond, e arranjará uma forma de acabar com essa organização vilanesca. Em dado momento do filme, é possível que Rick receba a carta de seu falecido irmão.

A obra só terá de explicar por que ele jamais mencionou a existência de Jeffrey até esse ponto.

Filme de Rick Grimes ganha atualização

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead há mais de dois anos. Agora, o intérprete de Rick Grimes revelou quando começarão as gravações do filme sobre o personagem.

Lincoln retornou ao Reino Unido após terminar seu tempo em The Walking Dead e está preparado para retornar aos EUA para as filmagens do longa-metragem sobre Rick.

“Com boas intenções – se tudo der certo e eu puder sair do meu país – planejo estar de volta à América gravando na Primavera/ Verão”, disse o ator ao canal de YouTube Extra TV.

Tendo em vista as restrições de viagens por conta da pandemia de COVID-19, é possível que as gravações tenham de ser adiadas.

Mas saberemos mais nos próximos meses. Vale lembrar que ele se refere à Primavera e Verão do hemisfério Norte, que correspondem ao nosso Outono e Inverno, respectivamente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em fevereiro. O filme sobre Rick Grimes ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.