Séries

The Walking Dead revela tensão em trailer de novos episódios; veja

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à décima temporada da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro.

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Presente para os fãs

Os novos convidados especiais apresentados nesses episódios incluem Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) como Mays e Hilarie Burton Morgan (Grey’s Anatomy) como a falecida esposa de Negan, Lucille, junto com o ator Okea Eme-Akwari (Cobra Kai) como o misterioso personagem mascarado Elijah, entre outros.

“É o resultado das duas partes da décima temporada. É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso”, Scott Gimple, chefe de conteúdo do universo de The Walking Dead, disse ao Comic Book.

“Mesmo um episódio como ‘Here’s Negan’ obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da décima temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas.”

“Eles foram escrito em um… Tivemos que ir direto ao ponto. Angela Kang, a equipe, alguns escritores do passado, de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

“E como Fear the Walking Dead, são histórias concentradas porque são filmadas de uma forma em que temos apenas alguns personagens em que estamos nos concentrando.”

The Walking Dead voltará com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.