Séries

The Walking Dead volta mais intensa; veja trailer

The Walking Dead retorna em breve com seis novas histórias, estendendo a 10ª temporada após a Guerra dos Sussurros. Nestes seis episódios totalmente novos com estreia em 28 de fevereiro, encontramos nossos sobreviventes enfrentando muitas dificuldades depois de silenciar os Sussurradores em “A Certain Doom” de outubro.

Após uma década lutando contra os mortos e temendo os vivos, os sobreviventes com cicatrizes devem enfrentar traumas do passado enquanto sobrevivem, apesar dos danos causados ​​por Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst).

Das ruínas de suas comunidades destruídas, os heróis questionam o estado da humanidade e as motivações de estranhos enquanto lutam para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intacto. Veja abaixo um trailer dos novos episódios que a AMC divulgou.

https://www.youtube.com/watch?v=loT5a3zk54k

Novos episódios

Esses episódios extras da 10ª temporada são “mergulhos profundos nos personagens” que “não têm o escopo e a escala típicos do que seria um final gigantesco com centenas de figurantes no momento em que você chega ao fim”, de acordo com a produtora Angela Kang.

Filmados no final de 2020 durante uma filmagem de seis semanas na Geórgia, esses episódios à prova de pandemia contam uma “história muito legal que acho que os fãs vão adorar”.

“Veremos a dinâmica entre Maggie e Negan, veremos muitas histórias relacionadas a Daryl e Carol e onde as pessoas estiveram no passado”, disse Kang.

“O que, eu acho, deve ser satisfatório para fãs curiosos.”

O conjunto de novos episódios é uma extensão da décima temporada de 16 episódios que foi ao ar entre outubro de 2019 e outubro de 2020, dando uma olhada no estilo antológico de um conjunto menor de personagens como uma ponte que conduz à décima primeira e última temporada de The Walking Dead.

“Foram seis episódios, seis semanas… Tivemos que ir direto ao ponto”, disse o produtor executivo Scott Gimple ao Comic Book.

“Angela, a equipe, alguns escritores do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

“E como Fear the Walking Dead, eles são histórias concentradas porque foram filmados de uma forma em que só temos alguns personagens nos quais estamos nos concentrando. Eu simplesmente amo esse tipo de história.”

Entre essas histórias: o episódio de prelúdio “Here’s Negan”, com a parceria do casal na vida real Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan como Negan e sua esposa Lucille no início do apocalipse.

“É estranho, mesmo com toda a intensidade que estava sob todos, eles são incríveis em ‘Here’s Negan’. É um episódio incrível”, disse Gimple.

“É realmente estranho, as circunstâncias, como tudo isso aconteceu, mas esses seis episódios vão ser algo que eu acho que as pessoas vão gostar muito mesmo.”

Como mencionado anteriormente, The Walking Dead retorna em fevereiro com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.