Titãs tem nova estrela na DC – ela viverá personagem ligada ao Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs encontrou sua Barbara Gordon.

A Variety divulgou que Savannah Welch foi escalada para o papel da próxima terceira temporada do programa do HBO Max. Na terceira temporada, Gordon é a comissária de polícia de Gotham City.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela costumava ser a Batgirl até ser baleada e paralisada pelo Coringa, ficando presa em sua cadeira de rodas. Ela tem uma relação combativa com Bruce Wayne. Sua vida fica mais complicada quando Dick Grayson (Brenton Thwaites) retorna a Gotham, reacendendo seu antigo romance e iniciando uma nova parceria de combate ao crime.

Welch é conhecida por seu papel no drama militar Six, do History Channel, no qual interpretou uma fuzileira naval que sofreu uma amputação em combate. Suas outras aparições na tela incluem os filmes aclamados pela crítica Boyhood: Da Infância à Juventude e A Árvore da Vida.

A própria Welch é amputada e perdeu uma das pernas após um acidente em 2016. Desde então, ela se tornou porta-voz da comunidade de deficientes.

A escalação da atriz foi confirmada pela página de Titãs no Twitter, como pode ver no post abaixo.

Importante adição ao elenco

Barbara Gordon foi retratada na tela em séries em live-action e animação várias vezes ao longo dos anos. Yvonne Craig interpretou a personagem no seriado do Batman nos anos 1960, contracenando com Adam West e Burt Ward.

Dina Meyer também interpretou a personagem da curta série Mulher Gato para a The WB. Mais recentemente, Briana Cuoco dublou a personagem na série animada do HBO Max da Arlequina.

Titãs foi renovada para uma terceira temporada no DC Universe em novembro de 2019. No entanto, foi anunciado em setembro de 2020 que o DC Universe estava abandonando qualquer série original com roteiro, com seus roteiros originais restantes mudando para o HBO Max.

Titãs foi a primeira série com roteiro a ser lançada no DC Universe, com a primeira temporada estreando em outubro de 2018. A série foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, baseada em personagens da DC.

Todos os três atuam como produtores executivos junto com Greg Walker e Sarah Schechter. A série é produzida pela Goldsman’s Weed Road Pictures e Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

No Brasil, Titãs está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio