Séries

Titãs terá novo Robin na 3ª temporada na DC; veja

A terceira temporada de Titãs, da DC, está sendo formada pouco a pouco. Agora a série anunciou um novo Robin no seu elenco.

Em tuite na conta oficial de Titãs, foi revelado que Jay Lycurgo será Tim Drake, uma das pessoas que já vestiram o manto do Robin.

“Das sombras do Morcego, um novo herói chega para se juntar à terceira temporada de Titãs. Por favor deem as boas-vindas a Jay Lycurgo como Tim Drake”, diz o tuite.

Lycurgo ainda está no início da sua carreira, tendo estrelado I May Destroy You, da HBO Max, e Listen.

O anúncio ainda veio acompanhada de uma ilustração de Tim Drake como Robin, o que sugere que ele aparecerá dessa forma no seriado da DC.

Titãs encontrou sua Barbara Gordon.

A Variety divulgou que Savannah Welch foi escalada para o papel de Barbara Gordon na terceira temporada do programa do HBO Max. Gordon é a comissária de polícia de Gotham City.

Ela costumava ser a Batgirl até ser baleada e paralisada pelo Coringa, ficando presa em sua cadeira de rodas. Ela tem uma relação combativa com Bruce Wayne. Sua vida fica mais complicada quando Dick Grayson (Brenton Thwaites) retorna a Gotham, reacendendo seu antigo romance e iniciando uma nova parceria de combate ao crime.

Welch é conhecida por seu papel no drama militar Six, do History Channel, no qual interpretou uma fuzileira naval que sofreu uma amputação em combate. Suas outras aparições na tela incluem os filmes aclamados pela crítica Boyhood: Da Infância à Juventude e A Árvore da Vida.

A própria Welch é amputada e perdeu uma das pernas após um acidente em 2016. Desde então, ela se tornou porta-voz da comunidade de deficientes.

A escalação da atriz foi confirmada pela página de Titãs no Twitter.

No Brasil, Titãs está disponível na Netflix. Veja o tuite, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.