Tom Cruise recusou papel em Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons estreou em dezembro de 1989 e apresentou ao mundo os personagens inesquecíveis Homer Simpson, sua esposa Marge e seus três filhos: Bart, Lisa e a bebê Maggie.

No ar por mais de três décadas, o seriado de animação teve sua cota de estrelas convidadas de primeira linha, incluindo Meryl Streep, Stephen Colbert e Lady Gaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De vencedores do Oscar a atletas, Os Simpsons continua a ser um atrativo para personalidades famosas emprestarem sua voz para o programa da Fox Network. No entanto, uma grande celebridade recusou a oferta – e foi Tom Cruise.

Oferta recusada

Um ícone de Hollywood, Tom Cruise era conhecido por gostar de Os Simpsons, levando os produtores a acreditar que ele seria fácil para a série animada.

Tom Cruise foi um dos primeiros fãs do programa”, comentou o produtor Mike Reiss (via Showbiz Cheat Sheet).

“Fitas de episódios novos foram enviadas a ele quando ele estava filmando no local. E então escrevemos um papel só para ele: ele deveria interpretar ‘Tom’, o piloto de Top Gun em ‘Brother from the Same Planet’.”

O episódio da 4ª temporada mostrou Bart indo para a organização Bigger Brothers depois que Homer se esqueceu de buscá-lo no treino de futebol. Bart foi combinado com Tom, um piloto de teste militar. Embora o enredo tivesse uma premissa engraçada que foi adaptada para a estrela de Missão: Impossível, Tom Cruise recusou o papel.

Tom Cruise recusou o papel, então demos o papel a Phil Hartman no que se tornou um episódio clássico”, disse Reiss.

“Tom recusou, mas ele fez A Múmia. Vai saber.”

No Brasil, Os Simpsons está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio