Netflix

Tomb Raider e King Kong vão ganhar séries na Netflix; veja detalhes

A Netflix continua a investir em franquias de sucesso. Dessa vez, a plataforma anunciou séries de Tomb Raider e King Kong.

Conforme anúncio da Netflix, a série de Tomb Raider se passará no mesmo universo dos recentes games com Lara Croft (Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider).

Já o seriado sobre King Kong se passará no mesmo universo de Kong: A Ilha da Caveira, que, por sua vez, também faz parte do mundo dos recentes filmes de Godzilla, incluindo o vindouro Godzilla vs. Kong.

Ambas as séries da Netflix, de Tomb Raider e King Kong, serão em formato de anime.

Veja o tuite da Netflix, abaixo.

Tomb Raider e King Kong na Netflix

Conforme matéria de Dino-Ray Ramos, do Deadline, a série de King Kong, intitulada Skull Island (Ilha da Caveira) se passará no mesmo local de Kong: A Ilha da Caveira e, assim como no filme, mostrará personagens náufragos tentando escapar das criaturas monstruosas do local.

Brian Duffield (A Babá) vai escrever o anime e será produtor executivo junto de Jacob Robinson. A animação é da Powerhouse Animation, responsável por Castlevania e Sangue de Zeus.

Já o anime de Tomb Raider se passará 25 anos depois do primeiro game do reboot. Vale ressaltar que não há vínculo entre essa animação e o filme com Alicia Vikander.

Devemos ver novas aventuras de Lara Croft, que certamente irá explorar locais míticos como nos games.

A série em anime conta com roteiro de Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin), que também será produtora executiva.

Ainda não há previsão de estreia para os animes de Tomb Raider e King Kong.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.