Netflix

Vai acabar? Criadores comentam sobre fim de Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai está aproveitando seu sucesso, após o lançamento da terceira temporada. Inevitavelmente os fãs já se perguntam quando exatamente a série irá acabar e parece que isso não acontecerá na quarta temporada.

Em entrevista a Nick Caruso, do TVLine, os showrunners da série da Netflix, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, falaram sobre o futuro de Cobra Kai.

“Temos um final em mente. Já temos isso há algum tempo e não termina na quarta temporada, vai bem além disso. Temos histórias para várias temporadas que precisam ser contadas antes da série acabar”.

“Isso vai ser o que discutiremos com nossos novos parceiros na Netflix. Poderemos escrever até esse ponto? Podemos saber que isso vai acontecer? Nem sempre esse é o caso na TV e respeitamos isso. Por ora, continuamos escrevendo na mesma velocidade, na mesma trajetória desde o início”, continuaram os showrunners.

Pelo jeito Cobra Kai vai continuar por alguns anos, caso a Netflix continue renovando o seriado que continua Karatê Kid, é claro.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai traz personagens que são mestres nas artes marciais, além de alguns aprendizes. Uma atriz da série, contudo, sabe lutar de verdade.

Vanessa Rubio, que vive Carmen Diaz no seriado da Netflix, revelou a Brian Jones, do PopCulture, que tem certa experiência com caratê.

“Eu certamente não sou a única. Tinha essa onda de caratê, acho que por causa de Karatê Kid. Sou a mais jovens de três irmãos e era bem nova quando tive aulas de caratê, mas cheguei até a faixa marrom”.

“Mas então, quando virei uma adolescente tola, pensei, ‘não quero chegar à faixa preta'”, continuou a atriz.

A estrela de Cobra Kai disse ainda que se sai bem em alguns golpes.

“Meu chute circular ainda é incrível. Adoro os movimento sequenciais. Acho que qualquer tipo de coreografia é boa para meu cérebro. Então acho que consigo retornar ao caratê”.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.