Netflix

Veja de onde você já conhece o astro de Lupin, da Netflix

A Netflix lançou a série Lupin e logo chamou atenção dos fãs. Além de uma história misteriosa, muitos espectadores ficam com a impressão de que conhecem o protagonista.

A impressão de todos é verdadeira. Omar Sy, o astro de Lupin, é uma das maiores estrelas do cinema francês da atualidade.

Além de ter destaque em trabalhos do país dele, o ator da Netflix passou a fazer sucesso internacional. O longa que o revelou para o mundo é bastante conhecido pelo público brasileiro – principalmente pelas reprises na TV aberta.

Omar Sy é um dos protagonistas da versão original de Intocáveis, de 2011. O personagem vive Driss, um cuidador que se torna o melhor amigo do milionário patrão, que é tetraplégico.

Com o papel, o astro de Lupin passou a aparecer em grandes franquias de Hollywood. Omar Sy pode ser visto em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Transformers: O Último Cavaleiro.

Relembre abaixo Omar Sy em Intocáveis, papel que marca a carreira do agora astro da Netflix.

Lupin na Netflix

Lupin é uma série de mistério com uma icônica inspiração. O título se deve ao personagem Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.