Séries

Veja o que aconteceu com ator sumido de Um Maluco do Pedaço

Um Maluco no Pedaço chegou às telinhas pela primeira vez em 1990 e desde então conquista fãs ao redor do mundo. A série ajudou a lançar a carreira de Will Smith e de outros astros, mas a fica a questão: o que aconteceu a Joseph Marcell, o Geoffrey Butler? Veremos isso agora.

Agora com 72 anos, o ator fez aparições em diversas séries após Um Maluco no Pedaço, incluindo EastEnders e Ratched, da Netflix.

Além de seus trabalhos nas telinhas, ele também atuou em peças de teatro, incluindo em Gem of the Ocean e A Tempestade, de William Shakespeare.

Ele também participou de uma produção de Muito Barulho por Nada, também de Shakespeare, no Globe Theatre e também estrelou alguns filmes, como The Man in the Hat e Fedz.

Ele não conseguiu muito destaque após Um Maluco no Pedaço, mas ao menos manteve sua carreira na ativa.

Fato chocante sobre Um Maluco no Pedaço

Quando Will Smith começou em Um Maluco no Pedaço, ele estava em um período difícil financeiramente. Por isso, dedicou-se consideravelmente ao papel. Agora, ele fez uma revelação surpreendente sobre esses tempos na série.

Conforme matéria de Laura Hurley, no CinemaBlend, Will Smith fazia questão de decorar as falas de todos na série, não apenas as dele.

“Foi meu primeiro papel e eu estava muito, muito focado em ser bem-sucedido, então decorei o roteiro todo e as falas de todo mundo”, revelou Will Smith.

Por causa desse seu hábito, o astro revelou que não consegue mais assistir Um Maluco no Pedaço, porque consegue enxergar a si mesmo mexendo seus lábios como se estivesse dizendo as falas dos outros atores. “É terrível e eu não consigo assistir”.

Felizmente, Will Smith conseguiu lançar sua carreira como ator por meio do sucesso da série. Seus esforços foram recompensados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.