Netflix

Veja quando novos episódios de Lupin podem chegar na Netflix

A Netflix deixou os fãs malucos com Lupin. Além de cativante, a série original francesa tem um ingrediente a mais para fazer isso com os espectadores.

Lupin lançou apenas a primeira parte da primeira temporada na Netflix. Os cinco episódios, além disso, terminam com um final bastante aberto.

Com isso, os fãs querem saber quando os outros capítulos chegam na Netflix. Lupin tem mais cinco episódios para finalizar o primeiro ano na plataforma.

A Netflix ainda não comenta quando essa leva chega. Mas, os fãs podem se basear em outras produções similares.

Mistérios sem Solução também foi dividida em duas partes. A diferença de lançamento entre elas foi de três meses.

Pode ser que Lupin siga o mesmo padrão. Algo parece ser mais certo: a série não deve demorar tanto como outras que lançam todos episódios de uma só vez.

Lembrando sempre que isso é apenas uma especulação. A Netflix ainda não se pronuncia.

Lupin na Netflix

Lupin é uma série de mistério com uma icônica inspiração. O título se deve ao personagem Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.