Netflix

Veja que horas a 2ª temporada de O Expresso do Amanhã chega na Netflix

O Expresso do Amanhã está prestes da ganhar uma segunda temporada! A série pós-apocalíptica fez o maior sucesso no último ano, e fãs estão doidos para saber o que acontece com os personagens principais.

Com o título original de Snowpiercer, O Expresso do Amanhã é baseado no filme homônimo de mesmo ano, lançado em 2013 e dirigido por Bong Joon-ho. O longa, por sua vez, é inspirado na HQ francesa Le Transperceneige, escrita por Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette em 1982.

A série acompanha as histórias dos passageiros do Snowpiercer, um trem gigante que circunda o mundo todo e carrega os sobreviventes de um desastre climático que congelou o planeta.

Confira abaixo o horário de estreia da segunda temporada de O Expresso do Amanhã!

Estreia aguardada

Embora seja transmitida internacionalmente pela Netflix, O Expresso do Amanhã não é uma produção original da plataforma. A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal TNT, e deve estrear na emissora antes de ser lançada no exterior.

A segunda temporada de O Expresso do Amanhã estreia hoje mesmo (25) no TNT, e após ter o primeiro episódio exibido pela emissora, será disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix.

Assim como a primeira temporada, o segundo ano da série será lançado semanalmente. Por isso, apenas o primeiro episódio estará disponível na Netflix no dia 26.

Como O Expresso do Amanhã não é uma produção original da Netflix, o primeiro episódio da segunda temporada deve estrear na plataforma brasileira à meia-noite do dia 26.

Caso fosse um projeto original da plataforma, O Expresso do Amanhã estrearia às 4 da manhã.

Grandes expectativas

“Na segunda temporada, uma nova luta por poder surge, causando uma perigosa ruptura entre os sobreviventes leais a Layton e Sr. Wilford – que tem um novo trem, nova tecnologia e um plano de ação imprevisível”, afirma a sinopse oficial divulgada pela TNT.

“Enquanto Layton confronta Wilford pela alma do Snowpiercer, Melanie lidera uma chocante descoberta que pode alterar o futuro da humanidade”, promete a prévia.

O elenco completo da primeira temporada retorna para o segundo ano de O Expresso do Amanhã. Daveed Diggs reprisa sua performance como Layton e Jennifer Connelly interpreta mais uma vez Melanie Cavill.

Novos personagens também serão introduzidos na segunda temporada. Sakina Jaffrey (House of Cards) e Damian Young (Birdman) foram escalados como a Sra. e Sr. Headwood.

Chelsea Harris (NCIS) viverá Sykes e Tom Lipinksy (Suits) deve interpretar Kevin.

Finalmente, Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis) ingressa no elenco de O Expresso do Amanhã como o antagonista Sr. Wilford.

A segunda temporada de O Expresso do Amanhã estreia em 26 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.