Veja que horas WandaVision, da Marvel, chega no Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A era de séries da Marvel no Disney+ está prestes a começar.

A primeira da lista é WandaVision, focada em Feiticeira Escarlate e Visão. Os fãs estão tão ansiosos pelo seriado que podem querer saber o horário exato do lançamento de seus primeiros episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com base em um artigo do Inverse, que aponta que o modelo de lançamento será o mesmo de The Mandalorian, WandaVision deverá ficar disponível no Brasil pelo Disney+ a partir das 5h da manhã desta sexta-feira, dia 15 de janeiro.

Vale lembrar que não será lançada a primeira temporada completa de WandaVision. Apenas os dois primeiros episódios, e depois haverá a exibição de um novo episódio por semana.

Série aguardada

WandaVision é uma série criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão. É ambientada no MCU, dando continuidade aos filmes da franquia.

A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019). WandaVision foi produzida pelo Marvel Studios, com Schaeffer atuando como redatora principal e Matt Shakman como diretor.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus respectivos papéis como Wanda Maximoff e Visão da série de filmes. Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park também estrelam.

Em setembro de 2018, o Marvel Studios estava desenvolvendo um conjunto de séries para o Disney+, centradas em personagens coadjuvantes dos filmes do MCU, como Maximoff e Visão, com Olsen e Bettany previstos para retornar. Schaeffer foi contratada em janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em abril e Shakman entrou para a equipe em agosto.

As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em novembro de 2019, antes que a produção fosse interrompida em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19. Shakman começou a editar durante esse tempo, antes de a produção ser retomada em Los Angeles em setembro de 2020 e concluída em novembro.

Como mencionado anteriormente, WandaVision, da Marvel, estará disponível no Disney+ a partir de 15 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio