Netflix

Veja quem pode ser a mãe de Bloom em Fate: A Saga Winx da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx funciona como uma história de origem para Bloom e as amigas dela. Nela, um grande mistério é revelado.

A poderosa fada é uma “trocada”. Ou seja, é uma fada que foi colocada no lugar de um bebê no mundo dos humanos.

Ao longo dos episódios, Bloom descobre que foi levada por Rosalind, uma poderosa fada que foi presa em Alfea. O motivo disso foi o fato de ter atacado e matado pessoas em Aster Dell.

Rosalind, depois de solta, afirmou que salvou Bloom de bruxos dessa cidade. Eles usariam a bebê por conta do poder dela – fazendo um sacrifício.

O que a fada não responde, porém, é quem são os pais de Bloom em Fate: A Saga Winx. Agora, uma teoria indica quem pode ser a mãe dela.

Quem pode ser a mãe de Bloom?

A teoria é de que Rosalind é a mãe de Bloom. O que acontece é que as duas claramente tem uma conexão.

A memória na mente de Bloom fez parte do plano para Rosalind ser solta. A fada pode ter decidido deixar a filha na Terra justamente pensando em uma situação como essa – dela ser presa.

Bloom acaba sendo o seguro de Rosalind. Outro ponto que chama atenção é que a fada diz que não sabe quem são os pais da personagem de Fate: A Saga Winx.

Porém, depois, mostra saber que Bloom tem o poder da Chama do Dragão. Claramente Rosalind está escondendo algo.

Na segunda temporada, os fãs da Netflix esperam que o mistério seja respondido.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse da Netflix.

Fate: A Saga Winx tem uma temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.