Séries

Vida de Dwayne Johnson, o The Rock, vira série; veja o trailer

Dwayne Johnson, o The Rock, divulgou o trailer da série sobre a vida dele. O seriado, que é feito com um ar de comédia, promete acompanhar três etapas distintas do astro de Velozes e Furiosos.

A série se chama simplesmente Young Rock (ou Jovem Rock). Os fãs podem ver como estão os atores que vivem um Dwayne Johnson na infância, na adolescência e no começo da vida adulta.

O astro revelou o trailer de Young Rock no Instagram. Com o vídeo, comentou na legenda que “gostaria que meu estivesse aqui para ver esse”.

O pai de Dwayne Johnson, Rocky, faleceu em 2020. Além disso, o astro de Velozes e Furiosos quer divertir os espectadores: “Espero que possa fazer você e a sua família rirem ao mesmo tempo que deixamos algumas lições de vida”.

Young Rock também revelou a data de estreia nos EUA com o trailer. A estreia será em 16 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer da série que acompanhará o começo da vida de Dwayne Johnson, o The Rock.

https://www.instagram.com/p/CKHiuXblMeJ/?utm_source=ig_embed

Mais sobre Young Rock

A série acompanha Dwayne Johnson até o momento em que o astro se consagra campeão do WWE. Foi a partir do torneio que The Rock começou a ser conhecido mundialmente.

No comando estão Nahnatchka Khan e Jeff Chiang, de Don’t Trust the B—- in Apartment 23.

Os fãs devem conhecer muitos segredos do ator de Velozes e Furiosos. O seriado passa pelos tempos de The Rock não apenas como lutador amador, mas também como jogador de futebol, cantor de música country, dentre outras profissões.

A produção pode lembrar um pouco de Todo Mundo Odeia o Chris. A série amada trata sobre a juventude do humorista e ator Chris Rock.

Como citado anteriormente, Young Rock chega em 16 de fevereiro nos EUA. Ainda não há informação se a série será exibida no Brasil por alguma emissora ou plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.