Netflix

Vikings tem momento 50 Tons de Cinza no fim e fãs da Netflix não notaram

ALERTA DE SPOILERS

Vikings lançou os episódios finais na Netflix. Muitos fãs logo devoraram a trama que fecha a série épica.

Até por isso, muitos podem não ter notado um momento digno de 50 Tons de Cinza em Vikings. Como se sabe, a série também envolve algumas cenas românticas e foca em casais importantes historicamente.

Na temporada final, Bjorn ganha Erik Thorvaldsson como aliado. Após a morte do grande guerreiro, Erik alimenta uma fome pela poder.

Nessa jornada dele, enquanto Harald, que se casa com Ingrid, vai para Inglaterra lutar, Erik fica com a esposa do rei. Como muitos fãs de Vikings perceberam, o personagem não tinha experiência em relações sexuais.

Ingrid percebe isso e usa também o poder sexual para ficar com Kattegat. Em um dos momentos, antes dos dois terem uma relação, a personagem pede que Erik se vire para “mostrar as cicatrizes”. Ela aproveita e usa o chicote nele.

Por que 50 Tons de Cinza?

Muitos fãs podem questionar o uso de “momento 50 Tons de Cinza”. A cena poderia ser de qualquer produção, não apenas do drama erótico.

Acontece que há outra ligação nessa cena com a famosa trilogia.

O intérprete de Thorvaldsson, o ator Eric Johnson, viveu o ciumento Jack Hyde na franquia 50 Tons de Cinza. Muitos fãs podem não reconhecer pelos visuais completamente diferentes dos personagens.

Até o momento, o criador de Vikings, Michael Hirst, também não respondeu se a cena citada é uma referência a esse outro trabalho do ator.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, afirma a sinopse de Vikings.

Vikings tem seis temporadas na Netflix. Confira abaixo Eric Johnson em 50 Tons de Cinza e a comparação com o visual na série nórdica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.