Netflix

Virgin River podia ser bem diferente na Netflix; veja por que

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final do ano passado lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

O que muitos fãs não sabem é que o elenco e personagens da série poderia ter sido bem diferentes!

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Troca de personagens

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabeleireira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis. Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

Em Virgin River, Charmaine é interpretada pela atriz canadense Lauren Hammersley, conhecida por papéis em Bloody Mary e Orphan Black.

Durante uma entrevista recente ao site TVLine, a atriz revelou que seu primeiro teste na série não foi para interpretar Charmaine, mas sim para viver a protagonista Mel!

“Estou parafraseando, mas uma das únicas descrições da Charmaine nos livros é que ela é 10 anos mais velha que o Jack. E você pode concluir que ela era muito bonita antes de ter filhos. Felizmente, eles mudaram a personagem para criar uma competição maior para a Mel”, contou a atriz.

Em uma entrevista ao site TV Line, o ator Martin Henderson também discutiu o fim da segunda temporada e suas expectativas para o futuro da série.

“Quem poderia ter atirado no Jack? No final da temporada, já existem alguns candidatos. Foi um final dramático, que deixa várias perguntas para serem respondidas na próxima temporada”, afirmou o intérprete de Jack.

O ator também confirmou que o mistério sobre o atentado a Jack será uma das tramas mais importantes da terceira temporada.

“Se nossas performances ainda não conquistaram o público, esperamos que esse mistério mantenha as pessoas interessadas na terceira temporada”, opinou o astro.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.