Netflix

Virgin River: [SPOILER] pode ter final feliz na Netflix

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.

Em uma entrevista recente, a atriz Lauren Hammersley revelou as expectativas para o final de sua personagem.

Confira abaixo!

Um final feliz para Charmaine

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabelereira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis.

Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

No final da temporada, a personagem promete se mudar para Portland, deixando Virgin River para trás e levando consigo os bebês de Jack.

Por suas interferências no namoro de Jack e Mel, Charmaine rapidamente se tornou uma das personagens mais detestadas da série. Mesmo assim, Lauren Hammersley espera um final feliz para a cabelereira.

“Espero que a Charmaine termine a história feliz!”, opinou a atriz.

Em seu papo com o Express.UK, Hammersley falou também sobre a reação dos fãs à sua performance em Virgin River.

“Na maioria das vezes, os fãs que interagem comigo são muito legais. Eles odeiam a Charmaine, mas ainda gostam de mim, acham que eu a interpreto muito bem”, revelou a atriz.

Será que Charmaine vai desistir de sua obsessão por Jack e deixar o caminho livre para Mel? Segundo Lauren Hammersley, a situação não é tão simples.

“Existem dois lados dessa história. A Charmaine realmente queria ficar com o Jack, mas o coração dele pertence a Mel. É uma situação difícil para ela, mas consigo entender porque os fãs querem vê-la longe – por causa da química entre o Jack e a Mel”, contou Hammersley.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.