Netflix

Você pode visitar a escola de Fate: A Saga Winx na vida real; veja

Você se lembra de O Clube das Winx? A série animada italiana foi exibida no Brasil tanto na TV aberta quanto em canais por assinatura, marcando assim a infância e adolescência de muita gente. Agora, a produção acaba de ganhar um remake live-action na Netflix!

Embora tenha sido produzida para o público-alvo de meninas entre 8 e 13 anos, O Clube das Winx rapidamente conquistou fãs de todas as idades e gêneros – principalmente por suas personagens cativantes e interessante estilo de animação.

Para quem não se lembra, a trama de O Clube das Winx é ambientada em um mundo mágico habitado por fadas, bruxas e diversas criaturas míticas. 

Fãs que curtiram a trama da série podem visitar a Escola de Alfea na vida real!

Confira abaixo!

Cenário impressionante

Embora o Outro Mundo não seja real, grande parte dos cenários de Alfea pode ser vista no mundo dos humanos!

Durante os episódios de Fate: A Saga Winx, espectadores são introduzidos à vários territórios diferentes. Além de Alfea, a série transporta fãs para o Reino de Solaria e a cidade de Astar Dale.

Todas as filmagens dos 6 episódios de Fate: A Saga Winx aconteceram em diversas partes do condado de Wicklow, na Irlanda.

A Escola de Magia de Alfea é na verdade a Casa Killruddery, uma mansão espetacular nos arredores de Bray, sul da capital Dublin.

Construída no século XVII, a mansão serviu como um cenário perfeito para o drama mágico! O laranjal de vidro foi transformado no laboratório de botânica, e seus lagos reflexivos fizeram parte do treinamento dos Especialistas.

O Grande Hall, no entanto, foi inserido digitalmente por meio de CGI. O importante cômodo não faz parte da mansão original elisabetana.

A cachoeira onde se encontra o Círculo de Pedras também é real! Ela é a famosa Powerscourt Waterfall, parte do estado de Powerscourt e uma das mais importantes atrações turísticas da cidade de Enniskerry.

A maioria das cenas internas de Fate: A Saga Winx foram gravadas nos estúdios Ardmore, também na cidade de Bray. Os estúdios também foram usados nas gravações da série Vikings, que exibiu recentemente sua temporada final.

Já o cenário da cidade de Aster Dale foi produzido nas Montanhas de Wicklow, um parque nacional no sul da Irlanda.

Confira abaixo impressionantes fotos dos cenários de Fate: A Saga Winx!

https://www.instagram.com/p/B4ErYwJHSj6/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B6EEZwvHVmP/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.