Séries

WandaVision: Cena deletada de Vingadores Ultimato explica revelação sobre Visão

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision fez uma chocante revelação no episódio quatro no Disney+. O capítulo respondeu o que exatamente está acontecendo com a Feiticeira Escarlate e o Visão.

A heroína de Vingadores criou uma fantasia com a vida perfeita dela. Nela, não há ameaças como super-vilões e o Visão está vivo.

O episódio da série da Marvel mostra, porém, que Wanda tem um momento de abrir os olhos nessa fantasia. Isso acontece logo após Monica Rambeau ser retirada desse mundo criado pela Feiticeira Escarlate.

Quando ela sai dessa fantasia, a personagem vê o Visão com a aparência de morto, como o personagem é visto ao final de Vingadores: Guerra Infinita.

Além das revelações do capítulo, esse foi o grande choque para os fãs da Marvel. Afinal, o que essa aparência chocante do Visão significa?

O que acontece é que uma cena deletada de Vingadores: Ultimato, que seria usada para após os créditos, pode explicar isso.

O que acontece com Visão?

Em uma das entrevistas de divulgação de WandaVision, Paul Bettany, o Visão, contou como seria a cena pós-créditos. Ela prepara a série da Marvel.

O principal é que o momento explica que esse é o corpo original do Visão. A Feiticeira Escarlate está o reanimando com os poderes dela.

“Em um momento eu estaria em um ponto em que Wanda abre um saco com um corpo e lá está o Visão”, contou o astro da Marvel sobre a cena.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, decidiu retirar a cena de Vingadores: Ultimato. Realmente, com ela, WandaVision não teria tanto mistério sobre o Visão como apresentou ter no começo.

Agora, os fãs da Marvel esperam para saber se o Visão pode, de alguma forma, ser ressuscitado. Vale lembrar que a Joia do Infinito na testa dele, que dava vida a ele, é apenas uma ilusão de Wanda.

WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão, está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.