WandaVision colocará toque de Frozen na Marvel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision é a primeira série do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, que chega no Disney+. A surpresa é que a produção vem com um toque de Frozen.

Os compositores da amada animação da Disney foram confirmados no seriado da Marvel. Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez são os responsáveis pelas músicas de WandaVision.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ deu a notícia com um vídeo trazendo cenas do seriado. A trilha sonora parece ser com a canção tema de WandaVision.

Como muitos já podem notar, é uma música bem característica – como promete ser a série, que passará por diferentes épocas durante a trama.

O grande trabalho dos compositores é, como citado, Frozen. A dupla é responsável pelos maiores sucessos de Elsa e Anna, como Let It Go.

Confira abaixo o vídeo com a confirmação da Marvel no Disney+.

https://twitter.com/disneyplus/status/1346139327181459456?ref_src=twsrc%5Etfw

WandaVision na Marvel

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama acompanha o que acontece com a heroína após Vingadores: Ultimato.

A série terá nove capítulos.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio