WandaVision prepara a chegada do Quarteto Fantástico; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision está realmente dando nós nas cabeças dos fãs e um detalhe muito importante sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) pode ter passado despercebido. A série do Disney+ prepara a chegada do Quarteto Fantástico.

Em dado momento de WandaVision, é dito na SWORD que “metade dos nossos astronautas viraram pó e ainda estão desaparecidos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é uma referência, é claro, ao estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O detalhe crucial é que, na história do Quarteto Fantástico, eles também são astronautas e desaparecem durante uma missão, retornando com os poderes.

Esse detalhe foi apontado pelo insider @MrNiceGuy513 no Twitter e faz todo o sentido, visto que a Marvel adora colocar essas referências em seus filmes e séries e WandaVision não seria exceção.

Por sinal, o reboot de Quarteto Fantástico já foi confirmado, embora ainda não saibamos qualquer coisa sobre a trama do filme.

Filme do Quarteto Fantástico na Marvel

Mais detalhes sobre o filme não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

O que parece é que o Quarteto Fantástico ainda deve demorar para chegar. Homem-Aranha 3, por exemplo, chega em dezembro de 2021.

Com isso, Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio