Séries

WandaVision revela como [SPOILER] volta vivo na Marvel? Veja

Finalmente, o MCU voltou às telas com a estreia de WandaVision, a primeira série do Marvel Studios. Feiticeira Escarlate e Visão tomam o centro do palco na série, o que pode surpreender alguns fãs da Marvel, visto que este último já está morto no MCU há um bom tempo.

Visão foi morto quando Thanos tirou a Joia da Mente de sua cabeça no final de Vingadores: Guerra Infinita, e o público em todos os lugares assistiu sua morte na tela pouco antes do infame Estalo. Como, então, Visão está vivo para a nova série da Marvel?

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis para os fãs conferirem no Disney+, mas você vai precisar ser paciente com a série quando se trata de revelar seus maiores mistérios, incluindo o da aparente ressurreição de Visão. O seriado ainda não deu uma dica de como o Visão ainda poderia estar vivo.

Embora ainda não haja nada de concreto no programa, existem muitas teorias que fazem sentido. O seriado poderia acontecer antes de Vingadores: Guerra Infinita, mas isso é um pouco menos provável do que algumas das outras teorias principais.

Com base nos quadrinhos da Dinastia M e no que sabemos sobre os poderes de Wanda no MCU, é provável que esta seja uma versão alternativa da realidade. É claro que algo louco está acontecendo em Westview, e não seria uma surpresa saber que tudo é algum tipo de simulação ou uma ilusão criada por Wanda após perder o amor de sua vida.

O misterioso retorno do Visão

O tempo de Visão no MCU provavelmente acabará depois desta série, mas Paul Bettany indicou que o mistério de seu reaparecimento será abordado antes do seriado chegar ao fim.

“Bem, eu sei o que aconteceu com o corpo de Visão e vocês logo saberão o que aconteceu com o corpo dele”, disse Bettany ao Comic Book.

“Isso desencadeia uma série de teorias e pedaços de especulação, por si só.”

Até a maneira como Bettany diz especificamente “corpo de Visão” fará os fãs da Marvel terem novas especulações sobre a existência dele na série.

Os dois primeiros episódios de WandaVision podem não ter nos dado nenhuma resposta, mas elas virão em algum momento. Só temos que esperar mais um pouco.

WandaVision, da Marvel, já está disponível com seus primeiros episódios no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.