WandaVision revela destino de grande personagem de Capitã Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O quarto episódio de WandaVision revelou o que aconteceu a uma importante personagem de Capitã Marvel: Maria Rambeau.

A personagem é amiga de Carol Danvers em Capitã Marvel e no episódio de WandaVision é revelado que ela contraiu câncer. Quando Thanos estala metade dos seres vivos da existência, a filha de Maria, Monica Rambeau, some.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela retorna junto dos outros personagens da Marvel cinco anos depois e descobre que sua mãe acabou morrendo em razão do câncer.

Maria se tornou a diretora da SWORD entre os eventos de Capitã Marvel e WandaVision e Monica está seguindo os passos da mãe.

Quem sabe ainda veremos mais de Maria Rambeau por meio de flashbacks em WandaVision ou outras produções da Marvel.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio