WandaVision tem padrão MCU? Críticos reagem à série da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision abre uma nova fase da Marvel. A produção é a primeira série oficial do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como visto em prévias, os fãs poderiam esperar algo diferente após Vingadores: Ultimato. A série parecia indicar uma trama com paródias de comédias conhecidas e com a introdução a uma realidade paralela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, WandaVision deve agradar os fãs da Marvel, mesmo tendo uma proposta diferente. As primeiras reações do seriado do MCU foram reveladas e os críticos estão amando.

Um comentário é de que a Marvel se arriscou com WandaVision e parece ter acertado com a ousadia.

“Sabíamos que WandaVision ia oferecer uma visão diferente do MCU e cara, faz isso. Muito do cenário de sitcom faz a realidade dos momentos serem tensos e empolgantes”, afirmou James Viscardi, do Comic Book.

WandaVision não é nada como o MCU fez antes. Não posso enfatizar mais. É uma explosão assistir. Se comprometer com a estrutura de uma sitcom parece uma jogada arriscada – mas vale a pena e cria um mistério. É incrível”, disse Brandon Davis, também do Comic Book.

WandaVision é tudo que eu quis e mais um pouco. Não é uma paródia ou uma versão sarcástica de uma clássica sitcom. É a celebração mais sincera e respeitosa dessa forma de arte que eu já vi?”, comentou Brett White, do Decider.

“Eu vi três episódios de WandaVision e estou fascinado. Eles acertaram. É uma das coisas mais ambiciosas (e estranhas) que a Marvel já fez e esse é o estúdio que teve 300 heróis no último filme”, observou Kevin Polowy, do Yahoo, fazendo referência a Vingadores: Ultimato.

WandaVision não é nada além de brilhante. Facilmente a aventura mais corajosa, original e inovadora do MCU até agora. A verdadeira genialidade vem da escrita inteligente, afiada e sagaz de Jac Schaeffer e as performances elétricas de Paul Bettany e Elizabeth Olsen. Eu tive o maior sorriso no rosto o tempo inteiro”, destacou Griffin Schiller, do Film Speak.

Confira abaixo as reações originais de WandaVision, a primeira série oficial do MCU.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama acompanha o que acontece com a heroína após Vingadores: Ultimato.

O seriado terá nove capítulos.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio