Séries

WandaVision: Vera Fischer quebra a web como a Feiticeira Escarlate brasileira

Um meme se tornou realidade com o lançamento de WandaVision. A icônica atriz brasileira Vera Fischer vestiu-se de Feiticeira Escarlate e publicou as fotos no seu Instagram.

Tudo começou quando, há meses, fãs começaram a substituir o rosto de Elizabeth Olsen pelo de Vera Fischer nas redes. Com isso, rebatizaram a série da Marvel de VeraVision.

Agora, em parceria com a Marvel, Vera Fischer apareceu fantasiada em fotos divulgadas no seu Instagram.

“Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMOOOOO”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Veja as fotos de Vera Fischer com o uniforme clássico da Feiticeira Escarlate, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKEJCxasWt_/

WandaVision no Disney+

WandaVision é uma série criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão. É ambientada no MCU, dando continuidade aos filmes da franquia.

A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019). WandaVision foi produzida pelo Marvel Studios, com Schaeffer atuando como redatora principal e Matt Shakman como diretor.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus respectivos papéis como Wanda Maximoff e Visão da série de filmes. Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park também estrelam.

Em setembro de 2018, o Marvel Studios estava desenvolvendo um conjunto de séries para o Disney+, centradas em personagens coadjuvantes dos filmes do MCU, como Maximoff e Visão, com Olsen e Bettany previstos para retornar. Schaeffer foi contratada em janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em abril e Shakman entrou para a equipe em agosto.

As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em novembro de 2019, antes que a produção fosse interrompida em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19. Shakman começou a editar durante esse tempo, antes de a produção ser retomada em Los Angeles em setembro de 2020 e concluída em novembro.

WandaVision já está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.