Zona de Combate tem atriz de série popular da Netflix e fãs não notaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix costuma usar os mesmos atores em diferentes produções. Porém, nem sempre os fãs notam isso.

Isso aconteceu no filme Zona de Combate. A ação conta com um nome conhecido de Warrior Nun, produção famosa da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, não se viu tanto destaque assim para atriz. Foi quando a própria Netflix chamou atenção para o fato, brincando com os fãs de Zona de Combate e de Warrior Nun no Twitter.

A estrela em questão é Kristina Tonteri-Young. Em Warrior Nun, a atriz é Beatrice, enquanto em Zona de Combate a famosa é Bale.

O que pode impressionar os fãs é que essas produções da Netflix são os primeiros trabalhos da famosa como atriz. Muitos podem ver como ela já está se saindo muito bem.

Confira abaixo a publicação da Netflix.

Zona de Combate na Netflix

Zona de Combate traz Anthony Mackie, conhecido por ser o Falcão da Marvel, como um andróide que é um oficial do exército.

O ator é o oficial Leo. No filme da Netflix, Damson Idris é um piloto de drone conhecido como Harp. Ele é enviado para uma zona de guerra e se torna um dos comandados do andróide.

Os dois devem cumprir uma importante missão juntos em Zona de Combate. Os personagens da Netflix precisam localizar um dispositivo de destruição em massa – basicamente para salvar a humanidade.

O elenco de Zona de Combate conta ainda com Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood. A direção é de Mikael Håfström.

“Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear”, afirma a sinopse.

Zona de Combate e Warrior Nun estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio