Netflix

Zona de Combate tem atriz de série popular da Netflix e fãs não notaram

A Netflix costuma usar os mesmos atores em diferentes produções. Porém, nem sempre os fãs notam isso.

Isso aconteceu no filme Zona de Combate. A ação conta com um nome conhecido de Warrior Nun, produção famosa da Netflix.

Porém, não se viu tanto destaque assim para atriz. Foi quando a própria Netflix chamou atenção para o fato, brincando com os fãs de Zona de Combate e de Warrior Nun no Twitter.

A estrela em questão é Kristina Tonteri-Young. Em Warrior Nun, a atriz é Beatrice, enquanto em Zona de Combate a famosa é Bale.

O que pode impressionar os fãs é que essas produções da Netflix são os primeiros trabalhos da famosa como atriz. Muitos podem ver como ela já está se saindo muito bem.

Confira abaixo a publicação da Netflix.

Zona de Combate na Netflix

Zona de Combate traz Anthony Mackie, conhecido por ser o Falcão da Marvel, como um andróide que é um oficial do exército.

O ator é o oficial Leo. No filme da Netflix, Damson Idris é um piloto de drone conhecido como Harp. Ele é enviado para uma zona de guerra e se torna um dos comandados do andróide.

Os dois devem cumprir uma importante missão juntos em Zona de Combate. Os personagens da Netflix precisam localizar um dispositivo de destruição em massa – basicamente para salvar a humanidade.

O elenco de Zona de Combate conta ainda com Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood. A direção é de Mikael Håfström.

“Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear”, afirma a sinopse.

Zona de Combate e Warrior Nun estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.