Netflix

A Família Addams: Netflix confirma série live-action de Tim Burton

Tim Burton está desenvolvendo uma série em live-action derivada de A Família Addams para a Netflix, estrelada por Wandinha Addams.

Intitulada “Wednesday” (o nome original de Wandinha nos Estados Unidos), a série é descrita como uma “comédia de amadurecimento” que mostrará “a macabra donzela querida de todos se tornando uma protagonista de pleno direito”.

“Quando ouvimos a ideia de Al Gough e Miles Millar para Wednesday, fomos atingidos, como uma flecha de uma besta, bem em nossos corações. Eles acertaram o tom, o espírito e os personagens, mas nos deram uma nova maneira de entrar nesta história”, Teddy Biaselli, executivo da Netflix, disse em um comunicado.

“A vindoura série de oito episódios é um mistério investigativo, sobrenaturalmente infundido, mapeando os anos de Wandinha como uma estudante na peculiar Academia Nevermore.”

“Wandinha tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma matança monstruosa que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navega em seus novos e muito confusos relacionamentos com o estranho e diversificado corpo estudantil.”

Ele continuou: “Recebemos então a ligação de que o diretor visionário e fã de longa data de A Família Addams, Tim Burton, queria fazer sua estreia na direção de televisão com esta série.”

“Tim tem uma história de contar histórias fortalecedoras sobre estranhos sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para Wandinha e seus colegas assustadores na Academia Nevermore.”

Wednesday junta Burton com Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de Smallville, uma série querida pelos fãs.

Notícias de Tim Burton colaborando com a Netflix para um projeto em live-action de A Família Addams foram relatadas pela primeira vez em outubro de 2020. Os créditos de Tim Burton incluem Batman, de 1989, Os Fantasmas Se Divertem e Edward Mãos de Tesoura.

Série confirmada

Outro relatório recente afirmou que Tim Burton está de olho em Johnny Depp para ter o papel de Gomez em uma série de A Família Addams na Netflix. Depp recentemente se envolveu em uma batalha legal com Amber Heard, o que resultou na substituição de Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3 por Mads Mikkelsen.

Criada por Charles Addams em 1938, a franquia A Família Addams foi apresentada no cinema e na televisão, tanto em live-action quanto em animação.

O filme em live-action de A Família Addams de 1991 foi estrelado por Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd e Christina Ricci, com o filme em animação de A Família Addams contando com o elenco de vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moret, Finn Wolfhard e Nick Kroll.

Dirigida por Tim Burton, a série em live-action da Netflix de Wandinha Addams ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.