Netflix

A Máfia dos Tigres pode perder grande nome para 2ª temporada na Netflix

A Máfia dos Tigres foi um grande sucesso da Netflix em 2020. Agora, há informações de que a série documental vai ganhar uma segunda temporada.

Porém, se acontecer, o programa não terá um importante nome. O ComicBook afirma que a ativista Carole Baskin recusou o convite para voltar ao seriado.

Baskin comanda a ONG Big Cat Rescue, que luta contra pessoas que colocam grandes felinos em cativeiro. Na primeira temporada na Netflix, A Máfia dos Tigres destacou a rivalidade entre a ativista e Joe Exotic, um proprietário de zoológico de grandes felinos.

Os dois são rivais e Joe Exotic está preso após ser acusado de encomendar a morte de Baskin.

Na Radio Times, a ativista disse que se sentiu “traída” com a primeira temporada. Baskin achava que A Máfia dos Tigres focaria na mensagem da luta contra o tráfico e cativeiro dos animais. Porém, a personalidade não gostou de como ela e a rivalidade com Joe Exotic foram retratadas.

“A diretora Rebecca Chaiklin me convidou para nos entendermos. Eu tenho falado sobre como fomos enganados em achar que seria uma série para proteger os grandes felinos e foi esse show maluco que produziram”, declarou Baskin.

A produção de A Máfia dos Tigres ainda não respondeu a declaração.

Ativista fala sobre marido morto

Proprietários de zoológicos combatidos por Carole Baskin, de A Máfia dos Tigres, têm suspeitas de que ela matou o próprio marido. Ela também falou sobre onde acredita que o marido, Don Lewis, esteja.

Em entrevista ao The Telegraph, a personalidade de A Máfia dos Tigres disse acreditar que o marido sofreu um colapso mental.

“Eu realmente acredito que ele estava sofrendo psicologicamente, então se ele estiver vivo em algum lugar, ele provavelmente não tem ideia de quem ele é. Mas se esse for o caso, eu cuidaria dele por toda a sua vida”, disse Baskin.

“Estou casada e feliz, mas sempre amei Don”, continuou a personalidade de A Máfia dos Tigres.

Ao ser perguntada se o seu atual marido aceitaria essa situação, Baskin respondeu: “Oh sim! Ele é um anjo”.

“O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. Baseada em fatos reais”, diz a sinopse da Netflix.

A Máfia dos Tigres está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.