Séries

A verdade que todos estão ignorando em WandaVision

Contém spoilers!

Poucas vezes na história, uma série de super-heróis foi tão especulada quanto é o caso de WandaVision.

A cada novo episódio, os fãs criam novas teorias mirabolantes sobre o que pode acontecer. Algumas são baseadas em indicações concretas, enquanto outras, nem tanto.

Fato é que, com tantas teorias por aí, é simplesmente impossível que tudo se concretize.

Pietro Maximoff é o grande foco da maior parte das teorias. Desde que Evan Peters apareceu como o personagem em WandaVision, os fãs ficaram muito desconfiados.

Muitos acreditam que ele é, na verdade, o grande vilão da série, que poderia ser Mephisto (o que, por sua vez, também não passa de uma especulação neste ponto).

Outros preferem acreditar que ele é mesmo o Mercúrio que Peters interpretou na Fox. Esta versão do super-herói se tornou muito querida pelo público, e uma explicação voltada para o multiverso poderia conectar WandaVision com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de uma forma muito orgânica.

No entanto, a verdade que todos parecem estar ignorando é que há uma possibilidade além dessas, que não está descartada ainda.

Uma possibilidade pouco comentada

Os fãs devem estar se lembrando que um episódio anterior de WandaVision revelou que os habitantes de WestView na verdade são cidadãos comuns do MCU. Eles foram raptados e forçados a desempenhar papéis específicos, com seus nomes sendo trocados.

E se este for o caso do Pietro Maximoff de Evan Peters?

Sites como The Wrap e Forbes já destacaram que ainda é possível que o personagem de Peters seja alguém comum, como os outros habitantes de WestView, sendo apenas forçado a desempenhar o papel do irmão de Wanda. Como Peters já interpretou Mercúrio antes, também seria uma “meta-piada”, do tipo que WandaVision já fez antes.

Embora essa possibilidade ainda exista, deve ser dito que também é a mais decepcionante.

Evan Peters é um ator talentoso, com uma grande capacidade de roubar a cena. Desperdiçá-lo num papel que é importante apenas na realidade de WestView não seria bem visto pelos fãs, com certeza.

No Brasil, WandaVision está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.