Netflix

Ama Virgin River? Você precisa assistir ESSA série na Netflix

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Enquanto a terceira temporada de Virgin River não estreia, fãs podem gostar muito de outra produção da plataforma.

Confira abaixo!

Amigas Para Sempre

Se você gostou de Virgin River, assista Amigas Para Sempre! Assim como a trama de Jack e Mel, a nova série da Netflix emociona espectadores com uma história tocante, personagens carismáticos e grandes momentos de emoção.

Além disso – assim como Virgin River – Amigas Para Sempre também é baseada em uma série literária escrita por uma mulher!

Katherine Heigl foi escalada em 2019 como uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre (Firefly Lane), baseada no premiado livro homônimo de Kristin Hannah.

A Netflix deu sinal verde para a produção de uma temporada de 10 episódios ainda em 2019, logo após contratar Maggie Friedman para o posto de showrunner.

As filmagens da produção começaram em setembro de 2019 e terminaram no final de janeiro de 2020. A série foi uma das poucas a conseguir finalizar todas as suas gravações antes da pandemia do coronavírus.

O livro que inspira a série foi lançado em 2013, e é uma leitura recomendada para quem quer assistir à produção da Netflix.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é em parte ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por quatro décadas.

“Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Katherine Heigl interpreta a versão mais madura de Tully Hart, uma das protagonistas. A atriz pintou o famoso cabelo loiro para o projeto.

O elenco de Amigas Para Sempre conta também com Ben Lawson (Designated Survivor), Sarah Chalke (How I Met Your Mother), Beau Garrett (Tron: O Legado) e London Robertson (Quem Matou JonBenét?)

Amigas Para Sempre já está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.