Séries

Amado personagem pode estar deixando Riverdale

Contém spoilers!

A série da CW, Riverdale, teve uma reinicialização recentemente, quando houve um salto no tempo de sete anos com todos os personagens principais agora em seus 20 e poucos anos.

A cidade americana também estava em um estado de dilapidação com Archie Andrews (interpretado por KJ Apa) trazendo seus amigos de volta para salvar sua antiga casa. Junto com os quatro núcleos e a cidade muito mudada, muitos dos personagens também tiveram uma mudança.

Entre as diferenças estava a mudança de propriedade da lanchonete Pop’s Chock’lit Shoppe de Riverdale, que está na família Tate há gerações.

A lanchonete pertencia ao simpático Pop Tate (Alvin Sanders), mas tudo isso mudou depois do salto no tempo. Archie chegou na cidade e foi à lanchonete, apenas para encontrar um novo rosto atrás do balcão.

Depois de perguntar à garçonete onde Pop estava, ela perguntou se ele não tinha ouvido falar sobre o que tinha acontecido com Pop.

O que aconteceu com Pop?

Suas palavras claramente preocuparam Archie, mas também os fãs, que temiam que o idoso trabalhador da lanchonete pudesse ter morrido durante o salto no tempo.

Felizmente, os temores dos telespectadores foram dissipados depois que Pop fez uma aparição mais tarde no episódio. Ao que parece, Pop acabou desistindo depois de tantos anos de trabalho árduo e entregando as rédeas para sua neta Tabitha Tate (Erinn Westbrook).

Archie deu a Pop uma festa de aposentadoria da lanchonete e a usou como desculpa para reunir seus amigos para ajudá-lo. A cena final mostrou Pop muito vivo e bem, mesmo que estivesse pendurando seu avental.

Ao que parece, Pop não vai mais estar muito em Riverdale agora que o personagem desistiu do negócio. Tabitha também parecia ter controle sobre os negócios como a nova gerente, embora ela tenha perdido uma de suas colegas, Lynette “Squeaky” Fields (Skylar Radzion), que decidiu sair.

Infelizmente, ficou implícito que as coisas terminaram mal para Squeaky depois que ela decidiu pegar uma carona pelo país, apenas para ser pega por um caminhoneiro sinistro e nunca mais ser vista.

A CW confirmou em 2020 que havia escalado Westbrook como Tabitha, com o Deadline descrevendo a personagem como “ambiciosa e empreendedora”. Tabitha espera transformar a lanchonete em uma franquia, embora Riverdale esteja sofrendo com ela e entrando em declínio.

Westbrook é talvez mais conhecida por seu papel em The Resident da Fox e Insatiable da Netflix. A quinta temporada vai realmente aumentar a tensão com um novo assassino à solta, conhecido como o assassino do saco de lixo ou “TBK”.

“TBK” manteve Betty Cooper (Lili Reinhart) como refém por duas semanas depois que ela o seguiu até seu covil em vez de esperar pelo FBI de volta. Betty ficou profundamente marcada pela provação, mas parece que haverá mais coisas acontecendo.

O produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, indicou que os fãs veriam uma grande morte no final da quinta temporada.

Ele disse ao TV Line: “Acho que é no próximo episódio que vocês verão que o mistério está realmente entrelaçado com o destino possivelmente trágico de um de nossos personagens principais, que conhecemos desde a primeira temporada.”

No Brasil, Riverdale está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.