Amigas para Sempre: Casal volta a ter romance na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Amigas para Sempre terminou com a primeira temporada sem dar uma conclusão para história na Netflix. Porém, o livro de Kristin Hannah, que inspira o seriado, pode ajudar os fãs.

Na série, Kate é uma dona de casa que está se divorciando do ex-marido Johnny. A personagem tenta recomeçar após o casamento dar errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação fica complicada porque Johnny é um produtor do programa The Girlfriend Hour, apresentado por Tully. O que acontece é que o ex de Kate se envolve com a melhor amiga dela.

Ao mesmo tempo, Tully, até então, teve uma conexão com Max. As coisas também não deram certo para esse casal.

Agora, fãs querem saber o que Tully decidirá. A personagem ficará com Max ou vai atrás de Johnny?

Se depender dos livros, Tully, possivelmente, deve ficar com Max. A teoria surge do que acontece na literatura – cuidado com spoilers do livro abaixo.

Livro pode entregar trama na Netflix

O que acontece é que Max não existe no livro de Amigas para Sempre. Mas, a história da obra deixa Tully sem ter Johnny como interesse amoroso – isso é mais algo criado por um ciúmes de Kate.

Na verdade, no livro, a grande briga entre as amigas acontece por causa da filha de Kate, Marah. Johnny, inclusive, nunca chega a se divorciar da esposa.

No fim da obra, Kate morre de câncer e diz que Johnny pode ficar com Tully. É nesse momento que o personagem afirma que nunca amou a apresentadora, mas que a esposa “sempre foi a alma e coração dele”.

Amigas para Sempre pode entregar o mesmo desfecho, mas deixando Tully com Max. Se seguir ao menos essa linha do livro, Kate e Johnny devem ficar juntos, ao menos até a triste descoberta da dona de casa.

“Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos”, afirma a sinopse da Netflix.

Amigas para Sempre tem uma temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio