Netflix

Amigas para Sempre: Revelado por que Tully e Kate brigam

Atenção! Contém spoilers importantes de Amigas Para Sempre!

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Katherine Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix. A ex-Grey’s Anatomy interpreta a protagonista de Amigas Para Sempre, produção lançada recentemente pela plataforma.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por três décadas.

A trama emocionante de Amigas Para Sempre conquistou fãs no mundo inteiro, mas o fim da primeira temporada deixou muitos espectadores confusos.

O site Distractify falou sobre o assunto; confira abaixo!

Grande reviravolta

Afinal de contas, por que Tully e Kate deixam de ser amigas? Os livros que inspiram a série trazem a verdadeira resposta.

Nos últimos minutos do episódio final de Amigas Para Sempre, fãs testemunham um chocante salto temporal.

Anos se passaram, e o pai de Kate acaba falecendo. No funeral, a série mostra que Tully e Kate não são mais amigas – o que é de partir o coração.

Mas afinal de contas, o que aconteceu com a dupla? Como uma amizade de várias décadas simplesmente chegou ao fim?

Nos livros de Kristin Hannah, o afastamento de Kate e Tully é muito bem explicado. Vale lembrar que a trama ainda pode mudar em uma possível segunda temporada de Amigas Para Sempre.

Veja abaixo tudo que acontece com Kate e Tully em uma das partes mais importantes da saga Firefly Lane.

O erro de Tully

Quando Kate e Tully desenvolvem fortes sentimentos por Johnny Ryan (interpretado por Ben Lawson na série da Netflix), a dupla sofre a primeira grande rusga da amizade.

Kate acaba se casando com Johnny – que antes disso passa uma noite de amor com Tully.

Após o casamento, Kate decide focar mais em sua família, enquanto Tully permanece lutando por sua carreira. Eventualmente, a personagem de Katherine Heigl ganha seu próprio programa de entrevistas, batizado de “The Girlfriend Hour”.

Com vidas e rotinas completamente diferentes, Kate e Tully passam a se afastar.

Anos depois, Tully fica amiga de Marah, a filha de Kate e Johnny. A personagem “mima” a filha de Kate de uma maneira que a mãe não aprova, e o comportamento acaba causando uma grande briga entre as amigas.

Depois da briga, Tully oferece a Kate uma chance de discutir seu estilo de maternidade em um episódio de The Girlfriend Hour. No entanto, o convite se torna uma oportunidade para Tully emboscar a amiga e criticar a criação de Marah.

Com a divulgação do tenso episódio, as duas Amigas Para Sempre cortam relações.

Pouco tempo depois, Tully descobre que Kate está com um câncer de mama terminal. As duas amigas de reconciliam durante a batalha de Kate contra a doença.

Infelizmente, a protagonista morre ao final do livro Amigas Para Sempre, deixando para trás uma mensagem para Tully. Em seu leito de morte, Kate pede para a amiga cuidar de seu marido e filha.

Ainda não se sabe se a série da Netflix vai chegar ao fim com a morte de Kate, ou se a história da personagem será alongada para a produção de um número maior de temporadas.

A primeira temporada de Amigas Para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.